RSS

Produtinhos que não podem faltar na minha bolsa


Meninas,qual produto ou produtos não podem faltar na sua bolsa?Bem na minha são esses.

1° O serum lifting da Roc que é meu xódo não sai nunquinha,além dele ser mega para minha pele ,contém filtro solar.A m´dia de preço dele é de R$ 130,00.

2° Que meu cabelo sorri quando pego,rs...É o oleo da Moroccanoil gente ele é tudooooooo de bom está na faixa de R$ 66,99 à R$ 250,00 se for o de 100 ml,mas nas lojinhas fora do país saem bem mais em conta.O valor é salgadinho,mas ele super rende,viu.

3° Esmaltes Revlon minha paixão tenho varias ores,mas que estou usando no momento é este laranjinha que tem cheiro.Ele é vendido na loja de esmaltes na Av.João Câncio em média de R$ 22,50.

4°Falar da MAC bem,sou suspeita aonde com este kit da coleção de agosto passado que lembra as saias inglesas masculinas,não tem preçooooooooooooo.Alias tem comprei numa super pechincha,tem dele para vender na SACK'S.

Espero que tenham gostado e quero saber qual produtinho não pode faltar na  sua bolsa,me conta.Bisu!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: