RSS

Olheiras

Gente as minhas parecem que sou filhote de panda,por que são imensas,viu.E para ameniza-las utilizo esses produtinhos já passei varios nenhum que tenha resolvido meu caso,mas enfim desistir jamais...



1° -Hylexin da Bremenn(preço médio R$280) -Achei que minha pele na região dos olhos ficaram mas suaves,mas que diminui minhas olheiras ....

P.S.:Esse eu ganhei de uma super amiga que não se deu com ele e eu sortuda fiquei.


2° É um tratamento completo, composto por um gel diurno que tem efeito lifting instantâneo e dá maior firmeza à pele, e um creme noturno, que reduz olheiras e estimula a produção natural de colágeno, responsável pela diminuição de linhas e rugas ao longo do tempo. Pode ser usado a partir de qualquer idade.Eu super amoooooooooooooooo,verdadeiramente ele faz um lifting,minha pele esta mara.
 

Creme anti-olheiras All about eyes rich da Clinique (preço médio R$150) -A pele na região dos olhos fica super hidratada e sensivel.Suavizou um pouco minhas olheiras,mas ainda continuo na busca do creme ideal.




Enfim continua minha busca e sei que irei chegar em algum creme que resolva minhas olheiras,tenho pensado em fazer laser,mas tenho receio,pois conheço  pessoas que o médico queimou a pele delas,fiquei com medoooooooooooooo ...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: