RSS

Noivas 2012

Meninas,ontem passei uma tarde super divertida com Mariana Mazzaro e Tay fazendo as fotos do catalago 2012 para Noivas.Foi no stúdio do senhor Juarez Carneiro um profissional de mão cheia.Vou falar um pouquinho dele e depois vou postar as fotos do ensaio.As meninas ficaram lindas,vocês iram amar...



A Juarez Carneiro surgiu da paixão, da dedicação e do trabalho de um homem simples pela fotografia. Juarez Carneiro se tornou fotógrafo aos 20 anos, em 1984, quando trabalhava como fotografo freelancer e durante muitos anos procurou aperfeiçoar e qualificar-se. Dominar a técnica. A evolução do profissional se deu em paralelo com a formação da sua família, que hoje é a base da empresa.
Seu filho, Diego Carneiro, é fotógrafo e coordenador de trabalhos formado em Publicidade e Propaganda pelo IESP, especializado em fotos sociais, publicitárias e tratamento de imagens. Juarez Segundo, fotógrafo especializado em tratamento de imagens digitais e arte final, é seu segundo filho.
Atualmente a empresa dispõe de um estúdio de 72 m² e os melhores equipamentos disponíveis para captação e tratamento de imagens.
Acima de tudo a Juarez Carneiro stúdio tem como objetivo prestar o melhor serviço fotográfico, por saber do privilégio que é fazer parte dos momentos mais importantes da vida das pessoas. É nessas horas que você pode contar com uma marca que alia profissionalismo ao que há de mais bonito nos valores da família.

Telefone de Contato dele é : 3225-8030

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: