RSS

No Correio Espetacular

Eu vivo moda e trabalho com beleza.Para passar firmeza as minhas clientes tenho que ter conhecimento de minha area,experiência e muita vivência,mas além de tudo isso ter Atitude é essencial,aliás primordial.Como minha moda é plus size  participei de uma materia sobre o tema.Foi super mega power,al´me de ter sido modelo por um dia mais uma vez,kkkkk!!!Amo esse meu lado despojado,menina,sexy e me vestir bem não é por que sou gordinha não possa me vestir bem e arrasar por ai,se liga meninas.Não fiquem em casa  lamentando a vida ela é para ser vivida plenamente.


O corpo não é um fim em si mesmo, mas um meio para nos expressarmos. Michel Quoist dizia ao jovem que, para ser belo, é melhor parar “cinco minutos diante do espelho, dez diante de si mesmo e quinze diante de Deus”. Se considerarmos esse princípio, estaremos dando a justa medida às coisas e, por consequência, trilhando o caminho da verdadeira felicidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: