RSS

Atitude é Tudo !

Gente,como todo mundo sabe sempre fui gordinha e não vou mentir que algum dia não tive porém nenhum por que eu tive neura,sim.Mas isso nunca me barrou de viver,namorei e namoro.Quando não encontro roupas para mim eu faço criações próprias vou renovando e mais sempre com sorriso no rosto.Sei que a sociedade verdadeiramente não perdoa e diz cada absurdo,mas temos que saber relevar e seguir em frente.Por que somos mais e se não formos por nós quem será não é mesmo.Sei que não é fácil mais tudo está em nossa mente.Vou citar um exemplo quando mais jovem(kkkkk) fiz um curso de manequim e confesso arrasei,kkkkkk...E maior exemplo disso essa brasileira que foi abordada no meio da rua por um olheiro e olha ai se aceitando como ela é :



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: