RSS

PROFESSIONAL BEAUTY & SPA 2010

Gente desde domingo vem acontecendo, aqui em João Pessoa a  BEAUTY SPA voltada para maquiadores,esteticistas,dermatologistas,cabeleireiros,manicures,e os mais diversos profissionais ligados ao universo da beleza.Dentre eles estavam duas pessoinhas que eu sou fã,Jamylle Raquel,paraibana ,maquiadora profissional, ama o que faz e ministrou um workshop no dia de hoje.Outra pessoinha babado que cai no meu conceito é Charles Veiga esse cara é multi show,amo o trabalho desses dois profissionais que me inspiram em minhas clientes e  no meu dia a dia,pelo amor a profissão,responsabilidade,profissionalismo,dinanismo...

Charles Veiga














Jamylle Raquel


Falo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes...
Daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, que tecem elogios, agradecem e pedem desculpas com a mesma simplicidade de uma criança...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: