RSS

Noivinha Carla

Gente,amo o que faço e faço com amor.E me satisfaz por demais quando recebo o carinho de minhas clientes e melhor sua satisfação em seu olhar ao entrar na igreja .Me encanta completamente,me emociono em cada pincelar,conversa,história de amor,ai,ai...Tudo lindo e és mas uma noivinha satisfeita.Obrigada Meu Deus!!!

E me faz ser melhor a cada dia com o seguinte depoimento :

Carlinha

CABELO E MAQUIAGEM: (mariana mendonça) tao simpaticaaa,qdo a contratei c uma semana antes,ela ja foi em minha ksa p saber meu endereço p dar td certinho n dia..chegou as 15:30(por isso nao me atrasei),,ela eh tao pacienteeeeeeee,e eu aperriei um bocadoo(coisa de noiva),mas ela foi um amor,todos adoraram minha maquiagemm,agradeço muito a ela!!!!!


Eu que agradeço carlinha,lhe desejo toda felicidade do mundo.Seu sorriso está contagiante...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Eu q agradeço por vc fazer parte do meu dia tão especial
q Deus abencoe suas maos e seu trabalhoo!!
muitos beijoss
Carla Monyke