RSS

Miss Guiné-Bissau Benazira Djoco

Tenho prazer e carinho de falar desta pessoa linda e amorosa que é bena.Cheia de predicados,além de coleção de títulos pelo mundo e em nosso estado Paraíba que ela abraçõu como sua 2°casa. Faz sucesso aonde passa e seu último trabalho foi no Zorra Total Rede Globo.Eu como Make me sinto lisongeada por já a ter maqueado.Me sentindo(rs...) E ela tem muitos trabalhos pela frente vai a Minas Gerais ministrar cursos através da revista Raça que a convidou,depois a Torun,na Polônia e o mundo não é limite se tratando de Benazira Djoco.Eu fico aqui de longe torcendo e fibrando por cada passo dado nesta belíssima Miss e amiga. Fico por aqui e depois trago mais novidades sobre este carisma de mulher Africana... Sucesso!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: