RSS

Lápis Preto Tutorial

Meninas,se arrependimento matasse eu nem sei aonde estaria.Fui como sempre andar pelo shopping Tambiá que amo de paixão.Bem na entrada tem a contém 1g,a moça me abordou perguntando se conhecia os produtos disse que sim,perguntei se vendia pincéis,ela respondeu que sim quando perguntei se tinha duofiber o pincel óptico ela disse que não conhecia,pasme...Mas como tem alguns produtinhos que gosto da marca continuei,e queria testar o lápis preto lançamento da marca e que foi considerado o melhor do mundo.

Como faço muitas makes não gostei do produto ele borra e é macio demais,fora que quando faço a ponta ele não risca mais,paguei R$ 49,00 e me arrependi.Não erra para ter trocado meu xodó MAC por ele,mas como tenho que conhecer todos...



Fonte das Fotos:Blog Sthé Makeups

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: