RSS

Pupa Dias

Ele se diz comum e você?Bem acho que você não passa despercebido caro amigo.Além de forte força de presença que você tem,né.Super simpatico e cheio de vida esse é Pupa Dias.Se deleitem com sua entrevista e o conheça um pouco mais.


Pupa Dias por Pupa Dias ... R: Pupa Dias é um sonhador... Busca alcançar seus objetivos sem passar por cima de ninguém

Como tudo começou? R: Tudo começou quando fazia teatro, tomei gosto pela arte e vi que era aquilo que queria... ainda enfrento barreiras e morros altissimos, mas é normal assim mesmo!

Como é para você saber que influência pessoas através de seu blog e de seus comentários? R: Vc acredita que EU não acredito nisso? Meu blog tem esse poder? Olha lá hein! Se tivesse esse poder já estaria na Tv Aberta à anos kkkkkk...

É  pura provocação ... R: Quando me julgam sem ao menos me conhecer

Você se considera um metrossexual?E se considera,qual hábito de beleza tens? R: Eu sei lá... Em alguns momentos até sim, em outros não. Faço os procedimentos normais, antes de dormir limpo a pele, evito frituras e refrigerantes, cuido dos cabelos com hidratação regularmente, uso cápsulas a base de colágeno e muitas outras coisas...

Pode nos dar alguns Top secrets ... rs ... R: Bom no momento só visitando o Blog kkkkkk...

O que você faz para seu bem estar? R: Leio muito, ouço bastante MPB e músicas instrumentas embora goste de tudo um pouco, amo conversar com os amigos, caminhar na beira mar também é ótimo.

Um livro ... R: "Almas Gêmeas" de Monica Buonfiglio

Uma viagem inesquecível ... R: Excurssão à Olinda, amei uma cidade maravilhosa!

Um hobby ... R: Pode falar? Claro que postar no blog!

O que não pode faltar em seu dia a dia ? R: Amigos


Mas uma entrevista deliciosa e fantastica,com esse queridissimo Pupa.Beijos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: