RSS

Entrevistada Belle Soares

Bem para quem não conhece  Belle a Bela,falarei um pouquinho dela.Anos atrás a gatinha de minha sogra fugiu vendo que meu Amor e sogrinha haviam ficado trsites comecei a procurar animais pela internet,dei de cara com Belle imensamente atenciosa,meiga e prestativa enfim ... Liguei e combinei de ir em sua casa vêr a gatinha,pois ela é uma amante de animais,além de protetora, uma imensidão de gatinhos abandonados aos quais ela cuida ,que foram esquecidos por seus antigos donos,logo me apaixonei por Mia(nome que dei a gatinha,kkk).Belle prontamente me deu a gatinha e assim conheci está genuina artista.Não sei se ela a]vai lembrar dessa história,mas ele me marcou por seu amor aos animais.

 BELLE SOARES





1 – Melhor Investimento Fashion ...
 Vestidos da marca Colcci. Adoro vestidos!

2 – Look Básico para o dia a dia ...
 Uma saia jeans básica e uma regata.

3 – Musa Fashion ...
  Jennifer Lopes

4 – Make Perfeito ?
       Para mim, o make perfeito depende da ocasião. No dia a dia pode ser um pó com tonalidade média e um rímel. Para um evento especial, uso o do dia a dia caprichando com a sombra esfumaçada acompanhada de um bom delineador para dar aquele olhar bem marcante.

5 – Adoro Comprar ?
(Belle Soares) Adoro comprar coisas bem simples do tipo almofadas personalizadas, porta-retratos com frufrus, isso tudo na cor rosa, que é a minha cor preferida!

6 – Fetiche incontrolável ...
 Não resisto ao Big Mac do Mac Donalds! Nossa! Fico incontrovável! (Mais isso é só uma vez perdida né gente!)

7 – O que você usa e não está nem ai...
(Belle Soares) Adoro roupas curtas! Uso e não to nem aí.

8 – Segredo de Beleza ...
 Eu acho que o segredo para manter uma boa beleza é seguir o velho “tabu” durmir bem e comer de forma saudável. Fazer exercícios diários também faz parte.

9 – Qual cd não sai do som de seu carro ?
 O meu é lógico! Belle Soares Por do Sol.
 
10 – Qual livro você está lendo ou qual indicaria para leitura.
 Psicografia – Religião ou Fé.


11 – Na cozinha você é chefe em ...
 Em fazer macarronada somente! Quem cozinha muito bem é o meu namorado!  Eu fico com a parte de “lavar os pratos”. (Risos)


Gente a Belle é violinista quem quiser contrata-la : 

(83)  8889-1555 / 9987-4464
E-mail: bellesoaresviolinista@gmail.com



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: