RSS

Michel Telles

Apresentador,Colunista,versátil,moderno,culto,dinâmico,semeador,enfim Michel Telles.Apresentador do programa com seu nome pela TV Salvador,de segunda a sexta às 22:30, já entrevistou grandes nomes  de Margareth Menezes a Naome Campbell.Sempre cheio de Luz e Energia,leva seu programa cheio de desenvoltura deixando seus convidados literalmente em casa,kkkk!

O conheci através do Twitter e sempre foi um doce em tirar um pouquinho de seu tempo para nosso blog,pois aqui só entra quem entende de moda e possa nós deixar sempre uma mensagem positiva e senti isso no primeiro momento que comecei a twittar com ele.Fiz o pedido e ele prontamente respondeu,tiro meu chapéu e espero que essa amizade perdure e crie laços,pois amo fazer amigos...

Enfim vamos conhecer mas um pouco de Michel:


 Michel Telles por Michel Telles


Um ser humano como qualquer outro sempre buscando melhorar.
Entrevista ou entrevistado que mais lhe marcou?

Naomi Campbell no Fashion Rio. Fiquei com medo A fama dela é terrível.! Só que quando falei que era da Bahia ela se derreteu e gritou: Moqueca, Trancoso... E a entrevista foi fantástica.

O que não pode existir no guarda - roupa de um homem de bom gosto?

Um terno preto
É possível um homem se vestir bem gastando pouco?

Claro, que sim. Tem que ser garimpador. Compro até em brechós. E acho peças fantásticas. Sou aquele tipo de pessoa que quando gosto levo independente da marca.
Livro de Cabeceira que indique ...

Minutos de Sabedoria.
Viagem Inesquecível foi ...

Paris e Las Vegas
Cd que não sai do som de seu carro ...

Uma coletânea com as melhores de Maria Bethânia
Dica de Beleza ...

Uso um creme no rosto  antes de dormir da Shiseido.
Beleza é fundamental?

Não. Conheci pessoas belas, que por dentro eram monstros.
O que não pode faltar na carteira ?

Meu cartão de crédito.
Você se considera um metrossexual?

Sim. Gosto de estar bem. Eu me amo. E pronto!
Qual peça indispensável no seu guarda -roupa?

Cueca
Uma palavra que descreva Você ...

 Sinceridade


Só tenho a agradecer,Muitssimo Obrigada Michel Telles!!!!!!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Solangeira disse...

Parabéns Mariana pela entrevista..
que massa ..gostei demais.. cara ele entrevisto a Naomi Campbell
show de bola..
adorei de verdade..bj