RSS

Kevyn Aucoin uma Lenda

Verdadiramente um Mago dos pincéis,ele transformava divas em  deusas intocáveis.Tenho dos de seus livros e confesso me deleito ao lê-los e colocar em prática tudo que vejo.Mas infelizmente esse grande artista veio falecer em 02/05/2002.Mas deixando um legado e clientes celebridades e não como eu fiéis aos seus produtos.Indico para quem nunca leu sua obra ou pesquisar na internet você irá se deliciar.

Cher disse, "Kevie maquiagem não é um homem, ele é um mago. Ele cria uma atmosfera de beleza misturado com mágica. "

O livro making Face é dividido em três partes: técnicas básicas, as reformas feitas em pessoas normais, e transformações em celebridades. A primeira parte chamada "Making the Face" é sobre o básico de maquiagem. Eles são completamente cobertos, mas o suficiente para não cansar os leitores.  

A segunda parte deste livro é chamado "Um Encontro" e é composto por várias reformas das pessoas comuns. Kevyn Aucoin era um maquiador autodidata que usou para fazer reformas em sua irmã Carla, quando ele era um menino. Nesta seção, ele incluiu pessoas de diferentes origens e cores. Então ele espalha sua magia neles e transforma em bela, Senhoras quase conto de fadas . Eu estou no incrédulo sobre a forma como a maquiagem é simples, mas impecável e brilhante como essas pessoas de sorte cuidou da maquiagem. Havia até mesmo uma transformação para um cara e ele olhou para cerca de 5 anos mais jovem depois de algum e corretivo.

A última parte do "Making Faces" é intitulado "Grande Estilos" onde Kevyn reuniu alguns estilos de maquiagem feito em celebridades. Os looks são atemporais e olhar de alta moda. Na verdade, eles são tão lindos que eles ainda podem ser de estilo em editoriais da Vogue. Em alguns dos olhares, eu me vi murmurando algo na linha do "é assim MAC nesta temporada!"várias vezes. Mas o "Making Faces", foi escrito 12 anos atrás! Isso é  influência.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: